quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um sonho... já pensou em realizar?

Algumas pessoas não sonham mais, e não acreditam que podem realizá-los. Feliz daquele que ainda sonha, sonhar quer dizer que você pode realizar seus desejos, talvez aqueles que você até pense que é impossível, mas, o sonho é o esboço daquilo que deseja e está em seu coração, portanto, acredite, além da vontade de Deus que realiza todos os desejos do seu coração, existe a sua vontade e isso se realizará, basta você querer.

Um abraço à todos!

Janaína Trajano

13 comentários:

  1. Um dia eu pensei que não podia nada... mas depois de tudo que eu passei, vi o que posso tudo! Posso tudo pois vi o quanto Deus mim ama... mesmo sabendo disso, não tinha percebido isso antes, mas tive que passar por algo, esse algo mim fez crescer espiritualmente, creio única e exclusivamente que Deus age em nossas vidas, basta crer.

    Viva... em paz, com amor, utilize as ferramentas que Deus te presenteou... com Ele, você pode tudo, não esqueças disso!
    bjs a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em comprar algumas flores só pra chamar mais atenção, eu sei, já não há mais razão pra solidão!!!

    Não se sinta só!Viva o seu momento, viva da melhor forma possível!

    SEJA FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Jana, que bom seu blog. Estou feliz por você e que Deus continue realizando seus sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei mais uma vez hoje, e vc??

    exponha aqui seus sonhos, desejos e talvez sejam impossiveis aos seus olhos, mas basta crer, e querer... só com a vontade de Deus não basta você tem que acreditar e agir, não esqueçam nunca disso!

    bjão amigos!
    amo vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Ilusões do Amanhã - Vejam que lindo gente!!!

    'Por que eu vivo procurando um motivo de viver,
    Se a vida às vezes parece de mim esquecer?
    Procuro em todas, mas todas não são você.
    Eu quero apenas viver, se não for para mim que seja pra você.
    Mas às vezes você parece me ignorar, sem nem ao menos me olhar,
    Me machucando pra valer.
    Atrás dos meus sonhos eu vou correr.
    Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.
    Se a vida dá presente pra cada um,
    o meu, cadê?
    Será que esse mundo tem jeito?
    Esse mundo cheio de preconceito.
    Quando estou só, preso na minha solidão,
    Juntando pedaços de mim que caíam ao chão,
    Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.
    Talvez eu seja um tolo,
    Que acredita num sonho.
    Na procura de te esquecer,
    Eu fiz brotar a flor.
    Para carregar junto ao peito,
    E crer que esse mundo ainda tem jeito.
    E como príncipe sonhador...
    Sou um tolo que acredita, ainda, no amor..'

    PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)

    ResponderExcluir
  6. Dificilmente eu sonho, aliás eu quase não durmo, sonhar então é luxo!
    Só lembro dos sonhos ruins, o que prova que meu sono é de péssima qualidade.
    Logo, prefiro aqueles que sonho acordada com os pés no chão!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai minha amiga Solange, você mesma viu! Tua cara esse comentário... mas é isso mesmo amiga, poucas pessoas sonham, e nem tentam e muitas vezes se tentam não conseguem por levar a vida tão à sério, sendo assim, vivemos melhor, sabia? Claro, o que exponho lá em cima, que devemos sonhar e não pensar que esses sonhos não se realizem pois os sonhos podem e devem ser um esboço do que desejamos, são nossas metas, portanto, transforme suas metas em sonhos realizá-veis e não seja tão realista, muitas vezes isso é que nos faz perder e nos impede de sonhar!

    te amo amiga querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: Ontem e Amanhã!
    Ontem foi para aprender!
    Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje.
    Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará.
    Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente.
    Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.
    Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam que são as minhas chances de triunfar!
    Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo! Meu trabalho mais transcendental:
    A minha vida! Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida! Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei! Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso com uma atitude positiva esperando sempre o melhor! Hoje farei de cada humilde tarefa
    uma sublime expressão! Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!
    E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.
    Hoje usarei o tempo para ser feliz! Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!
    Venham viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos
    pode ser possível!
    E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.



    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  9. É, hoje mais uma vez sonhei,porém tive a certeza de que vale a pena sonhar, a realidade da vida é muito forte, muito viva, muito realista, por isso, aproveito essa possibilidade que tenho de sonhar e imaginar o mundo ainda melhor! Seja parte desse mundo que pode ainda melhorar, passe o que tiver de bom em seu coração, pois isso replicará para todos e o mundo será ainda melhor, pelo menos para você, basta acreditar, e isso será possível!

    Um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  10. A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Magal!! As amizades sinceras podem até nos fazer sonhar, realizar um sonho. Sou feliz por ter amigos sinceros, amáveis que sonham com a minha felicidade, no entanto, sonhar pra mim ainda é um dom de Deus e é suficientemente importante para a sobrevivência de qualquer ser humano!

    Sonhe...! Faz bem a vida!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Janaina, esse é o seu momento parabéns

    ResponderExcluir